sábado, abril 24, 2004

Força Portugal: CDS-PP aposta no contacto directo

O CDS-PP vai apostar no contacto directo com o eleitorado na campanha para as europeias de 13 de Junho, que arranca a 31 de Maio, na qual a coligação Força Portugal surgirá quase como um único partido. Segundo explicou à Lusa um dirigente do CDS-PP, a coligação PSD/CDS-PP para as eleições europeias, Força Portugal, vai ter uma única estrutura de campanha e uma sede nacional, localizada em Lisboa, na zona do Campo Pequeno.
"À excepção das iniciativas nacionais, onde aparecerão sempre candidatos tanto do PSD como do CDS, irá existir uma responsabilidade de cada candidato por uma determinada área geográfica, independentemente do partido a que pertença", afirmou a mesma fonte.
A presença conjunta dos presidentes do PSD, Durão Barroso, e do CDS-PP, Paulo Portas, também acontecerá pontualmente.
Numa campanha tradicionalmente pouco mobilizadora do eleitorado, o CDS-PP vai apostar sobretudo no contacto directo com as populações no terreno, apesar de estarem previstos os habituais comícios e jantares.
"Vai haver uma grande mobilização dos dois partidos para estas eleições, que arrastará muitos dirigentes e autarcas", garantiu a mesma fonte.

[ O Primeiro de Janeiro ]